HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Declarações do P. Bento, Derlei e Tonel

Paulo Bento:
«Nos primeiros dez minutos tentámos imprimir velocidade, mas depois tivemos muita dificuldade em circular a bola e mostrámos pouca agressividade na segunda bola», analisou, dizendo que na segunda parte a equipa foi mais agressiva, mas faltou qualidade. «Tivemos muitos erros técnicos. Não conseguimos ganhar para continuar a pressionar o líder e é um resultado que se aceita porque não fizemos por merecer mais do que aquilo que alcançámos hoje», disse
Sobre as aspirações ao título, o treinador do Sporting escolheu ser prático: «Temos de ser realistas. Torna-se muito difícil chegar ao primeiro lugar, demos um passo atrás e agora temos de defender o que temos.»

Derlei:
"Na minha opinião, a questão do título, independentemente do resultado do FC Porto, está resolvida. Até porque ainda temos jogos difíceis pela frente. Não estivemos ao nosso nível, não conseguimos jogar e ter a posse de bola. Uma equipa que quer ser campeã tem de mostrar algo mais. Infelizmente, deixamos a desejar."
O passo atrás na Liga não precipita a decisão de Derlei quanto ao futuro. "Como disse, antes temos um objetivo a cumprir, que é no mínimo manter o 2.º lugar. Só depois pensaremos em algo mais."

Tonel:
"Estas marcas fazem parte do jogo. Eu sou um jogador que dá sempre tudo, e hoje voltei a fazer isso mesmo. Contudo, saio daqui frustrado, ainda que de consciência tranquila. Regressei a uma casa que gosto, da qual tenho boas recordações, mas este final de jogo foi muito amargo", garantiu.
"É verdade que este empate deixa tudo mais complicado para nós no que se refere à luta pelo primeiro lugar. Agora vamos ter que começar a olhar pelo espelho retrovisor, mas também para a frente. Ainda faltam três jogos e nesses encontros vamos fazer tudo para lograr três vitórias."

Sem comentários: