HONREM A CAMISOLA!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Andebol: Sporting perde 1º jogo

No primeiro jogo da meia-final do Campeonato da Liga de andebol, o Sporting deslocou-se ao pavilhão dos «encarnados» e perdeu por 26-24, deixando a decisão para os próximos jogos. Relembre-se que passa à final a equipa que primeiro vencer dois jogos.
No próximo domingo, pelas 16h05, no Pavilhão do Casal Vistoso, joga-se o segundo jogo, onde todo o apoio dos adeptos «leoninos» será fundamental, tal como aconteceu na eliminatória anterior, frente ao ABC. Caso o Sporting vença, a meia-final será decidida no terceiro jogo, a realizar em casa dos «encarnados».

Pelos «leões», jogaram e marcaram: Humberto Gomes, Bolotskih (3), Pedro Portela, Bruno Moreira (3), Bosko Bjelanovic (7), Pedro Cruz (1), Vasyuk, Nuno Roque (2), Ricardo Dias, João Pinto (3), Fernando Nunes (2), Joel Rodrigues e Zarko Pejovic (2).

1 comentário:

Anónimo disse...

se os adeptos do sporting tivessem entrado logo de inicio nunca tinhamos perdido o Jogo ... jogamos muito melhor em alguns momentos .. e tivemos um azar enorme porque o ferreirinha acertou ontem ... defendeu bolas impossiveis