HONREM A CAMISOLA!

domingo, 10 de maio de 2009

Andebol: Sporting esmaga lampiões

Os sportinguistas aderiram ao apelo dos treinadores e jogadores de andebol para se deslocarem ao Pavilhão Casal Vistoso para apoiar os «leões» num jogo em que só a vitória interessava. Como resposta o Sporting venceu o Benfica com 11 golos de vantagem (36-25).

Foi sem dúvida uma tarde entusiasmante. O Sporting realizou um excelente jogo, mostrando que tinham estudado muito bem a lição. Entrou muito concentrado, determinado e muito convicto de que tinha que dar o tudo por tudo para não ficar pelo caminho (disputar o 3.º e 4.º lugar). Já no primeiro jogo, no Pavilhão da Luz, tinha ficado a sensação de que os «leões» só não venceram porque a sorte não esteve do seu lado. Desta feita, no segundo encontro entre os «velhos rivais», acabou por se fazer justiça.

Conclusão: O Sporting deu uma «tareia» ao Benfica. Foi uma equipa que se apresentou de forma exemplar em termos disciplinares e tácticos, defendeu muito bem e aproveitou melhor ainda os seus contra-ataques. Foi uma equipa que mostrou que quer ser campeã.

Falta agora o terceiro embate entre os «velhos rivais». O Sporting sabe que não pode deslumbrar-se com esta vitória porque no Pavilhão da Luz é sempre muito difícil vencer. Por isso, será de todo muito importante que os sportinguistas continuem a mostrar que acreditam no andebol do Sporting. Quinta-feira, pelas 21 horas, os «leões» esperam, mais uma vez, pelo maravilhoso apoio dos adeptos sportinguistas.

Ficha de jogo

Pavilhão Casal Vistoso, em Lisboa
Árbitros: António Goulão e Paulo Silva.

SPORTING – Humberto Gomes, Vladimir Bolotskih (3), Pedro Portela (1), Bruno Moreira (4), Bosko Bjelanovic (8), Pedro Cruz (6), Andrey Vasyuk (1), Nuno Roque (1), João Pinto (7), Fernando Nunes (1), Joel Rodrigues (1), Zarko Pejovic (3), Ricardo Correia e Ricardo Dias.
Treinador: Paulo Faria.
Disciplina: Cartão amarelo para Pedro Cruz e Andrey Vasyuk. Exclusão de 2 m: Vladimir Bolotskin (2), Pedro Portela e Bosko Bjelanovic.

BENFICA – João Ferreirinho, Edgar Madureira (1), João Lopes (1), João Pais, Georgy Zaikin (4), Cláudio Pedroso (3), Nikola Miricki, Luís Gomes, Luís Nunes (4), Nuno Silva, Carlos Carneiro (9), Rui Silva (1) e Pedro Jerónimo (2).
Treinador: José Silva.
Suplente não utilizado: João Antunes.
Disciplina: Cartão amarelo para João Lopes, Luís Nunes e Carlos Carneiro. Exclusão de 2 m: João Lopes, Georgy Zaikin, Cláudio Pedroso, Luís Gomes e Rui Silva (2).

5 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo , espectaculo , no pavilhao o SA PINTO A CANTAR ..Até Morrer Sporting allez bom demais mesmo

Anónimo disse...

O jogo da na televisao?

Anónimo disse...

É muito importante que o pessoal se desloque em peso ao pavilhão da Luz para o 3º jogo... só assim poderemos ajudar a equipa a xegar a final... De realçar e ELOGIAR toda equipa técnica e jogadores que nao se cansaram de agradecer aos adeptos e principalmente ás 3 claques do SCP... Quinta Feira estaremos lá.... Coimbra diz PRESENTE

Anónimo disse...

Para mim dos melhores jogos nas modalidades amadoras, o jogo já tinha terminado e continuamos a cantar novos e velhos, homens mulheres, todos ! Muita gente com a lagrima no canto do olho. O Nosso orgulho são vocês, andebolistas do nosso clube, do nosso Sporting.

Sporting Sempre !

Anónimo disse...

Queremos um pavilhão em Alvalade!!!
Sócio 11.412 !!!