HONREM A CAMISOLA!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Andebol: INVASÃO À LIXEIRA!

O técnico da equipa de andebol do Sporting faz a antevisão dos dois encontros das meias-finais do play-off frente ao Benfica. Paulo Faria alerta ainda para algumas condicionantes que possam surgir.

JORNAL SPORTING – Um derby tem sempre um sabor especial, mas também é preciso ter em atenção determinados factores que podem influenciar o resultado final e os árbitros?
PAULO FARIA – As características de ser um encontro entre o Sporting e o Benfica já o torna num jogo especial. Dá-me satisfação ver o Sporting no lugar onde tem de estar sempre, não pode ficar feliz por estar nas meias-finais, porque tem de ser um resultado natural do Clube. A ambição é chegarmos à final. Preocupa-nos um pouco aquilo a que assistimos nos jogos entre o Benfica e o S. Bernardo, preocupa-nos a influência e a pressão que é colocada sobre os árbitros, que faz com que, por vezes, não possam desenvolver de forma mais tranquila o seu trabalho, que tenha inibido os jogadores do S. Bernardo de desenvolver o seu jogo e que tenha permitido uma defesa, por parte do Benfica, um pouco acima do que é permitido pelas regras. O S. Bernardo sofreu com isso, contestou, mas contra um clube como o Benfica, não lhe valeu de nada.

aqui o resto da entrevista.

Sem comentários: