HONREM A CAMISOLA!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Abriu a nova Loja Verde


Os sportinguistas já dispõem de um espaço totalmente renovado, que funcionará como centro da sua ligação ao Clube.

Após um período de obras de remodelação, a «Loja Verde» reabriu ao público com uma série de inovações. Pedro Silva, Director Comercial do Sporting, revela que "é um espaço novo, renovado, moderno e cujas alterações visaram trazer mais funcionalidade e atractividade a quem o visita. Tem um estilo sóbrio, equilibrado, mas onde o Sporting sai reforçado através de uma série de sinergias. Uma das grandes novidades é que vai receber o Centro de Atendimento ao Sócio e a Bilheteira, transformando-se no espaço preferencial de ligação entre o Sporting e os seus sócios e adeptos, que terão várias vantagens ao seu dispor".

Além do novo espaço, os sportinguistas têm a oportunidade de aceder a vários artigos que, devido à reabertura, trazem preços promocionais, como nos produtos descontinuados da Puma (camisolas e calções desta época). Quanto a novidades nos produtos, existem agora um reforço "dos produtos têxteis, nomeadamente na linha feminina e de criança, que terão uma maior oferta a nível dos produtos. Outro dos destaques vai para a camisola «retro», estilo pólo de râguebi, com o símbolo antigo do Clube, bem como novos cachecóis e uma linha completa para o Verão, seguindo as últimas tendências da moda"

Inauguração oficial no fim de Junho

Apesar de já estar totalmente equipada e aberta para os sportinguistas, a inauguração só será, nas palavras de Pedro Silva, no "fim-de-semana de 24/25 de Junho. Esta é uma data que poderá ser ainda alterada, pois pretendemos que a inauguração da loja aconteça em simultâneo com a apresentação dos equipamentos oficiais da equipa de futebol da época 2009/10. "

Sem comentários: