HONREM A CAMISOLA!

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Declarações do Paulo Bento e Miguel Veloso

Paulo Bento:
«Fizemos uma boa exibição frente a uma grande equipa. Na primeira parte tivemos o domínio e o controlo do jogo, fazendo tudo como tínhamos planeado. Na segunda, não entrámos tão bem e sofremos um golo num momento de desconcentração», começou por afirmar Paulo Bento na habitual «flash interview» no final do encontro.
«Neste tipo de jogos, uma falha é determinante e nós pagámos caro por isso, apesar de termos reagido bem», prosseguiu o técnico dos leões, que não considerou o resultado justo. «Penso que no mínimo merecíamos o empate, pois o Manchester United concretizou a primeira grande oportunidade que teve. Mas também sabemos que no futebol a eficácia é extremamente importante, ainda para mais numa competição importante como é a Liga dos Campeões», salientou.
Para finalizar, comentário à forma como Cristiano Ronaldo e Nani foram recebidos em Alvalade: «Logicamente que não ficámos satisfeitos por o Ronaldo ter feito o golo, mas é um jogador querido pela massa associativa do Sporting, assim como é o Nani, por isso a manifestação de carinho e afecto.»

Miguel Veloso:
"O Manchester United é um sonho para qualquer jogador. Eu não fujo à regra, mas agora quero é continuar a trabalhar e quando chegar esse momento então pensarei nisso", avança, considerando, em relação à partida propriamente dita, que "o Sporting tomou sempre conta do jogo". Os ingleses "jogaram sempre mais em contra-ataque" e, infelizmente, os leões "não conseguiram marcar". Quanto à passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, Veloso acredita ser esse um objectivo ainda bem possível de concretizar. Ainda a procissão vai no adro, como diz o povo. "O nosso objectivo é passar. Foi um começo complicado, mas interessa é como acaba. O objectivo agora é ganhar o próximo", diz, terminando com a confidência sobre o reencontro com Nani, um dos seus melhores amigos fora do relvado: "Gostei muito de o voltar a ver, é um amigo, desejo-lhe as maiores felicidades, tudo de bom para ele."

Sem comentários: