HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Declarações do P. Bento e Vukcevic

Paulo Bento:
"A exibição, na primeira parte, excepção à bola que embateu no poste no final, dominámos e criámos ocasiões para golo. Faltou-nos apenas definir melhor no último passe para construir ainda mais situações de finalização. Mas, durante esse período, criámos oportunidades suficientes para sair para o intervalo com outro resultado. Na segunda parte, que começou com uma oportunidade do Belenenses, voltámos a controlar o jogo, tivemos mais situações para finalizar – incluindo a grande penalidade –, e depois aproveitámos o facto de jogarmos contra dez, o que não significa que não alterássemos a nossa forma de jogar. Tentámos flanquear mais o jogo, colocar a bola nas zonas de finalização, porque era onde tínhamos mais gente, procurando que o Belenenses não saísse para situações de contra-ataque e ataque rápido. Penso que o conseguimos, aqui e ali com alguma precipitação. Merecemos esta vitória, o resultado é justo, e realizámos uma boa partida.
No Porto, aquilo que fizemos foi bom. Hoje usámos o mesmo plano, com jogadores de características diferentes. Lá, abdicámos dos laterais, hoje mantivemo-los no jogo, com o objectivo de criar situações de superioridade nas faixas laterais e ter gente que levasse a bola a essas zonas."

Vukcevic:
“O mais importante foi que vencemos o jogo”, disse. Quanto ao facto de não ser primeira opção, preferiu não dizer o que pensa. “O que eu penso, não vou dizer, mas tudo depende do treinador. Limito-me a dar o meu melhor e estou no bom caminho”, afirmou, estando à espera da Liga dos Campeões. “Gosto é dos grandes jogos, não tenho medo. Na ‘Champions’, jogaremos contra os melhores.”

Sem comentários: