HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Declarações do P. Bento e J. Moutinho

Paulo Bento:
«O Sporting empatou o jogo porque desperdiçou 35 minutos. Não entrámos mal, mas a partir dos 10 minutos jogámos sem agressividade e intensidade, cometendo muitos erros ofensivos que nos passaram a factura em termos defensivos. Estávamos avisados para o perigo da transição ofensiva do V. Setúbal e acabámos por sofrer o golo por uma zona proibida. Quem desperdiça quase uma parte do jogo, dificilmente ganha», constatou Paulo Bento.
«Na segunda parte tivemos maior agressividade mas também alguma infelicidade. Não podemos dizer que o resultado não seja justo, ainda que tivéssemos criado muitas ocasiões de golo», frisou.

João Moutinho:
João Moutinho recusou qualificar a exibição do Sporting no primeiro tempo como algo "para esquecer", mas admitiu que faltou alguma coisa: "Não foms suficientemente agressivos durante a 1ª parte. Acabámos pro sofrer as consequência disso e fomos para o intervalo em desvantagem".
O capitão dos leões considera, por outro lado, que no segundo tempo muitas coisas melhoraram. "Conseguimos criar boas oportunidades. Infelizmente, só conseguimos o empate. Sabemos que não podemos vencer sempre e vamos levantar a cabeça para, no próximo jogo, conseguirmos o resultado que pretendemos", garantiu o médio dos leões.

Sem comentários: